Pub gØy
Um local para você conhecer ØutrØs brothers iguais a você,  homens que curtem interagir   HxH  e não querem anal masculino 

PuB gØy
PuB gØy

Nossa intenção é além das festas heteroflex que são intinerantes e ocorrem uma vez por mês, o projeto é ter também um lugar especialmente g-zero-y (gØy).

O que é o Pub g0y

Um momento para socializar, um local para poder conversar frente a frente, beber, dar risada, jogar sinuca, totó, etc. (área de games em construção) relaxar, ter um som ambiente baixo, um bar e até uns lugarzinhos maneiros para quem quiser dá uns beijos e/ou se jogar em uma pegação para sair da rotina. 

O PUB abre todas as quartas-feiras - das 17h às 23h, em um esquema típico dos bares com clima intimista, só que nesse caso pensado e voltado para o público g-zero-y.

O Pub/bar g0y funciona no Largo do Arouche. Um local de fácil acesso, com trajeto seguro pela R. Vieira de Carvalho até a estação República do metrô e que contra também com diversos estacionamentos próximos.

Nesse ambiente só entra cadastrados/conhecidos e na primeira ida visita-se o Pub somente com apresentação de documento com foto, por questão de segurança; após a primeira visita não é mais necessário. (Esse cadastro prévio pode ser solicitado e realizado na portaria do local) 

Compareçam!

Preço único: R$15,00 para acesso ao bar (+ 10,00 para acesso integral à casa).

Endereço: Largo do Arouche, 205, perto do metrô república - Todas as quartas-feiras das 17 às 23 horas .

Canal My News  

https://www.youtube.com/watch?v=17_EhX9WKZs

FolhaMax*

https://www.folhamax.com/mundo/sp-tera-bar-para-homens-que-transam-com-homens-mas-nao-sao-gays-os-g0ys/

*Sobre a matéria da FolhaMax, há um erro conceitual logo no seu título - Se transam com Homens são gays!, mas vale o restante do conteúdo!

Foto real do Bar g0y
Foto real do Bar g0y

Aberto todas as quartas